segunda-feira, 6 de abril de 2009

Um poquinho ausente,

Olá minhas amigas,
Estarei ausente por um tempinho, pois estou num ritmo bastante atribulado.
Cheguei ao RJ ontem e to curtindo mto meus pais, minha família e meus amigos.
Não pude entrar antes por causa dos preparativos da viajem e pq ainda estava trabalhando até o último minuto.
Bom, no meu primeiro dia de volta ao RJ, curti todo mundo, mas a tardinha fui matar minha saudade do shopping (onde estou morando atualmente não existe isso), mas foi muito engraçado, pois perdi o costume de andar entre a multidão. E pensem num shopping cheio, credo! Resolvi então realizar minha primeira compra e advinhem, comprei um short de corrida rosa, rsrsrs. Coloquei na minha cabeça que qd eu voltar para casa levarei uma vida nova.
Confesso a vcs que ainda não estou levando minha RA tão a sério, pois como vcs sabem, estou na casa de mamãe. Aí né, mtos mimos, quitutes e eu não resisto, ainda por ter ficado 1 ano e 2 meses fora.
Enquanto isso vou maneirando na minha alimentação sem mtos excessos. Se eu comia 2 fatias de bolo, me seguro para comer 1 pequena e assim vai.
Espero que todas estejam fortes em seus propósitos e que com força de vontade e garra consigamos tudo que realmente almejamos.
Super bj a todas e tenham uma excelente semana.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa, nossa casa de mãe e pai é um pecado contra RA... Mas completamente compreensível, hehehe! Aproveite bastante! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vc aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... no Rio????
    Não vai prestar rsrsrsrsrs... vou ter que matar saudade junto com vc, ops! Auto lá! Como assim??? Meu tempo já passou de matar saudade de civilização, rsrsrsrsrs... aproveite amiga, mas quero te ver heim????
    Vamos tirar muitas fotos e colocar no blog rsrsrsrsrs...
    Bjssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    que legal, aproveita bastante sua viagem, matar a saudade é bom demais!
    Curte ao máximo tá?
    Uma ótima semana e muitos beijossssss

    ResponderExcluir
  4. Ola amore, força de vontade é tudo, sei que vc tem, vou ser seu personal, oh vc não esta assim atualmente não, ta exagerando....Te Amo

    ResponderExcluir